domingo, 29 de agosto de 2010

Vem comigo?

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva

Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz

Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas
Música: Vambora
Intérprete: Adriana Calcanhotto

2 comentários:

  1. Pela porta, na casa, no quarto, no corpo, no meu coração, no sorriso, na minha vida você entrou e ficou.

    Te amo, Pedro.

    ResponderExcluir
  2. E desse abrir de lugares, de momentos, de corações, fez-se luz nossas faces, coradas e resplandescendo perante o por-do-sol.

    Amo-te como o dia que nos conhecemos.

    Amo-te mais do que amava ontem.

    Amanhã, nos espera o acúmulo do amor dos dias que o antecede.

    E assim sigamos, com a bagagem do passado às costas.

    Para que não esqueçamos um dia sequer dos nossos momentos, todos nos compõe.

    Para sempre teu,

    Pedro.

    ResponderExcluir